Notícias

Vereador Ney Lopes Jr. destina emendas impositivas para o combate ao Covid-19

Vereador Ney Lopes Jr. destina emendas impositivas para o combate ao Covid-19

Para colaborar com o combate ao Covid-19 o Vereador de Natal, Ney Lopes Jr., destinou parte de suas emendas impositivas a Secretaria de Assistência Social do município (SEMTAS). O valor, que correspondente a 350 mil reais, será fundamental para a manutenção das atividades da pasta, que vem protegendo as pessoas em situação de rua de Natal.

A SEMTAS abriu escolas municipais para receber moradores de rua nesse período de crise do Coronavírus. No local a população possui abrigo e alimentação o dia inteiro.  A Prefeitura também atende a uma parte desse público em vulnerabilidade social e sanitária, diante do avanço da doença, no Albergue Municipal de Natal e no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP).

O Vereador falou sobre a necessidade da verba destinada. “Diante da pandemia em que vivemos é fundamental que todos possam se unir neste combate. Destinamos as emendas para colaborar com a Secretaria neste belíssimo trabalho quem vem sendo desenvolvido em prol dos mais necessitados. Com esse valor mais pessoas podem ser assistidas neste momento de crise”, explicou.