Notícias

Área de lazer do Panatis será tema de audiência pública do Vereador Ney Lopes Jr

Área de lazer do Panatis será tema de audiência pública do Vereador Ney Lopes Jr

O Vereador Ney Lopes Jr. realizará, na próxima terça-feira (16), uma audiência pública para discutir melhoras estruturais na área de lazer do Panatis. O encontro será realizado na Câmara Municipal de Natal, às 9h, e reunirá moradores do bairro e o poder público municipal e estadual.

Durante o evento será realizado um debate sobre as principais necessidades do local. Os moradores afirmam que o ponto está abandonado e a área que deveria funcionar para o lazer representa perigo para a população, pois não possui segurança, iluminação e equipamentos de qualidade. Os moradores reivindicam pela manutenção da região.

Os usuários do local também denunciam o problema dos animais abandonados que frequentam a área de lazer e afirmam que o único ponto que ainda funciona no local é a pista de corrida, que só pode ser utilizada nos horários mais movimentados, pois não existem guardas no local.

O parlamentar explica que a audiência partiu do pedido dos moradores “Recebi várias reclamações sobre o local. Na tentativa de solucionar o problema convoquei essa audiência para discutir a questão com os moradores e mediar a situação com a Prefeitura. Nosso objetivo é tornar a área de lazer mais funcional para a população”, explicou.